Já estou registado no site e os meus dados são :

Sou um novo cliente

Dados pessoais
Dados de registo
Código de confirmação
Concordo com as condições de utilização

Utilização
a. Ao utilizar o site www.farmaciademacieira.com, o utilizador assume implicitamente que leu, compreendeu e concordou com a Política de Privacidade e Termos de Utilização constantes neste documento.
b. Alguns dos Serviços e funcionalidades do presente website exigem um registo pessoal obrigatório, conforme reportado na Política de Privacidade, sem o qual aqueles Serviços poderão não ser acessíveis.
c. O utilizador é responsável por manter as suas informações pessoais sempre completas, verdadeiras e atualizadas. A Farmácia de Macieira não se responsabiliza, nem pode ser responsabilizada, pelas informações transmitidas pelos utilizadores.
d. A utilização do site da Farmácia de Macieira implica que o utilizador assume ter idade legal para utilização de todos os serviços, nomeadamente elegibilidade para realização de compras e respetivos pagamentos, assim como assume ser responsável e legalmente imputável por todos os seus atos realizados no e por intermédio do website.
e. O utilizador compromete-se a utilizar o website www.farmaciademacieira.com unicamente para o fim a que se destina e através do interface e ferramentas disponibilizadas, não tentando utilizar o mesmo de forma indevida, por meios ou para finalidades ilícitas.
f. O utilizador compromete-se a preservar em segurança os dados de acesso ao presente website, sendo que a Farmácia de Macieira não é responsável, nem pode ser responsabilizada, por eventuais perdas ou danos causados pela utilização dos dados de login do utilizador ou outras Informações de conta, quando utilizados por outrém, com ou sem conhecimento do utilizador.
g. A Farmácia de Macieira reserva-se no direito de impedir a utilização de serviços ou funcionalidades, bem como a bloquear ou eliminar informações pessoais, mediante aviso, em situações de incumprimento dos termos legais ou má conduta do utilizador, assim como a participar eventuais ilegalidades ou atos ilícitos às autoridades, se aplicável.

Propriedade
a. Todos os conteúdos (imagens, textos, vídeos, etc.) e linguagem codificada (HTML, javascript, PHP, Flash, etc.) presentes no website Farmácia de Macieira são propriedade da Farmácia de Macieira ou de empresas/particulares devidamente identificados, em que a utilização da sua propriedade foi directa ou indirectamente autorizada à Farmácia de Macieira ou é consentida pelos seus Termos de Utilização.
b. É interdita a cópia, distribuição ou utilização de qualquer dos elementos constantes no presente website, salvo quando solicitado e autorizado pela Farmácia de Macieira.
c. Os logótipos, imagens, designações comerciais e especificações de produtos presentes no catálogo online são propriedade dos respetivos fabricantes/representantes, tendo sido autorizada a sua utilização unicamente para exposição e venda através da internet.

Compra e Venda
a. Todas as condições de compra, entrega, pagamento e devolução de encomendas pelo utilizador através do website da Farmácia de Macieira estão implícitas nos documentos Como comprar, Como Enviar, Como Pagar, Confirmação e Cancelamentos e Devoluções.
b. A Farmácia de Macieira compromete-se a fazer um esforço contínuo para manter todas as informações constantes no website o mais corretas e atualizadas possível, nomeadamente preços, caraterísticas, formas de pagamento, formas de entrega, designações, apresentações ou outras. Não obstante, poderão ocorrer momentaneamente erros inesperados como alterações temporárias de condições de serviços, gralhas ou outros lapsos, flutuação repentina dos preços no fornecedor, falhas informáticas ou a intervenção de fatores alheios à Farmácia de Macieira.
c. Como tal, sempre que as falhas supracitadas ou outras interfiram no processo de encomenda por parte do utilizador ou sobre encomendas pendentes do utilizador, nomeadamente na alteração do preço final, condições de entrega ou condições de pagamento, a Farmácia de Macieira entrará direta e o mais rapidamente possível em contato com o utilizador, através de correio electrónico ou contacto telefónico, para o informar e justificar essas mesmas alterações e averiguar da aceitação ou não das novas condições.
d. A Farmácia de Macieira solicita ao utilizador a notificação de eventuais falhas encontradas, assim como sugestões ou críticas através do endereço electrónico clientes@farmaciademacieira.com ou das outras formas de contacto presentes no website, às quais tentará responder da forma mais adequada e o mais rapidamente possível.

Links e Publicidade
a. São disponibilizadas no website hiperligações para sites externos, os quais não são propriedade da Farmácia de Macieira. Estas hiperligações são disponibilizadas como meio complementar de informação ou ferramenta útil ao utilizador e o conteúdo dos referidos sites não é da responsabilidade da Farmácia de Macieira.
b. O conteúdo de eventuais espaços de publicidade reservados a terceiros, devidamente identificados com o dístico 'Publicidade', ou de aplicações de terceiros com publicidade implícita não é da responsabilidade da Farmácia de Macieira.

Utilizadores internacionais
a. Alguns serviços, funcionalidades ou condições latentes no site da Farmácia de Macieira poderão não estar disponíveis em alguns países, quer por limitações técnicas, quer por imposições legais ou outras às quais a Farmácia de Macieira é alheia.
b. Não obstante, a Farmácia de Macieira tentará sempre colmatar eventuais falhas e tentará corresponder às solicitações de clientes residentes no estrangeiro, sempre que possível.

Término do Acordo
a. A não aceitação dos presentes Termos de Utilização implica a cessação de utilização do website da Farmácia de Macieira, sendo que os utilizadores registados poderão anular a sua participação e consequente aceitação dos Termos através da eliminação da sua Conta Pessoal, conforme delineado em Política de Privacidade.

Geral
a. Quaisquer condições não referidas deverão ser analisadas à luz da legislação Portuguesa em vigor.
b. Qualquer disputa judicial decorrente do acesso e utilização do website deverá ser resolvida pelo tribunal da comarca de Barcelos.